A autora e apresentadora Maria Teresa Moreira voltou nesses últimos dias de agosto para a grade de programação da Web Rádio Craibeira, sua saída divulgado no final do mês de junho foi bastante discreta e sem maiores alardes. Segundo o diretor da grade Hugo Lima: "Era necessária uma pequena pausa para ela nesse ano bastante maluco e agitado que todos nós vivemos. É uma profissional competente que está envolvida em diversos campos da arte, o que torna tudo muito corrido. Respeitamos esse desejo do merecido descanso para um programa de muito valor cultural na nossa rádio." Ele salientou também que a volta do programa também foi bastante oportuna.

Na realidade a volta do programa vem desta vez acompanhado de um livro com o mesmo titulo "50 Tons da Menopausa" lançado pela editora Voz de Mulher. Onde a apresentadora, escritora e poetisa traz histórias de mulheres experimentando novas fases em sua vida. O livro vem sendo fortemente divulgado nas redes sociais da editora às vésperas da Bienal do Livro que está para acontecer no mês de outubro, a divulgação também segue forte nas redes sociais de outros projetos da artista. Há rumores da participação da autora em outros programas da rádio, mas nada confirmado por nenhum membro da emissora. 

O programa 50 Tons da Menopausa continua indo ao ar todas as terças-feiras no horário das 21 horas, seu podcast pessoal vem sendo veiculado normalmente nas plataformas de streaming disponíveis Aguardem as próximas notícias que traremos para vocês.